segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maos de Zackia

Maos tao lindas, tao finas,
Os dedos tao frageis...
As maos de Zackia
- maos do vento –
Tao leves, Zackia...
Eu ainda queria
Pega-las pra mim!

Maos de Zackia!
No meu peito ardia
A dor de mim mesmo...
As maos de Zackia
Tocaram meu peito
E eu entao sorria!

Maos de Zackia!
Meus olhos choravam
As lagrimas frias...
As maos de Zackia
Tocaram meu rosto
E eu entao sorria!

Mas maos de Zackia,
Maos magicas, de vida,
Estava eu ali,
- meio morto – dizias,
O que tu farias?

A vida eh so tua,
Zackia das maos,
Das maos de tristeza,
Das maos de alegria
Das maos que me deram
Tamanha energia...
Ah, maos de Zackia!
Eu bem as queria
Mais perto de mim!

Mas nada podia
- nem maos de Zackia
- tristeza, folia –
Tirar-me, a vontade
De tal anarquia
Que vive em meu peito
Amor tao perfeito
A morte vem levar
Ao nascer o dia...

Nao chores, Zackia!
As maos vao a face,
Cessada a anarquia!
Nao chores Zackia!
Eu vejo nas nuvens
as maos que eu pedia!

Zackia, nao chores!
Eu tenho alegria!
Te vejo em mil fontes
E mil regalias...

As maos de Zackia
Sao leves, sao lindas
Como a subita morte
Que vem me buscar
Ao raiar do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário