segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Se for por voce

Babe se for por voce
Juro eu paro de fumar
Paro de agitar o lance
Desisto de viajar
Babe eu nao falo em ingles
Eu paro ate de estudar
Queimo o livro de alemao
Nem penso mais em frances
Mas se voce perguntar
Eu te ensino bem baixinho
Como se diz eu te amo
Ai ce vai me escutar
Dizer que ich liebe dich
E que sempre vou te amar
Babe se for por voce
Eu largo o vestibular
Eu vendo o anel de brilhante
E mudo pra outro lugar
Corto o cabelo de novo
Paro de filosofar
Eu nao chupo mais chiclete
Desaprendo a assobiar
Babe se for por voce
Eu nao saio mais de sabado
Nao voto mais no PT
Paro de ser militante
Deixo as unhas crescer
Comeco a ver Silvio Santos
E namoro na teve
Te dou tantos beijos, tantos
Que te sufoco, babe

Nenhum comentário:

Postar um comentário